quinta-feira, 19 de julho de 2012

MAIS DE 700 PESSOAS PARTICIPARAM DO WORKSHOP EMPRESARIAL DA "CHOMNEQ" REALIZADO NA CAPITAL

No final do mês de junho, a Chomneq (Coordenadoria Estadual de Homens e Mulheres de Negócios Quadrangular) promoveu um grande evento na capital voltado para empreendedores, líderes, empresários, pastores e autoridades da IEQ no nosso Estado, a fim de oficializar o primeiro encontro do grupo este ano.

Estiveram presentes mais de 700 pessoas na IEQ Vila Ema, neste que marcou a história da Chomneq com a participação de representantes vindos de quase 50 cidades.
O conteúdo da reunião foi bem rico, tendo como temas “Empreender com Produtividade”, com o pr. José Luiz Baroni, e também “Encorajamento para Crescer na Área Profissional”, com Silmar Coelho. Além deles, estiveram presentes o coordenador nacional de Jovens, pr. Rinaldi Digilio, o candidato da IEQ para vereador da capital, pr. José Pagliarini Filho e o coordenador nacional da Chomneq, pr. Carlos Kang, que apresentou ao público seu projeto nacional para o grupo.
A coordenadoria da Chomneq no Estado de São Paulo acredita que seu maior objetivo é o de apoiar superintendentes e pastores do ministério, oferecendo o melhor da palavra de Deus relacionado à administração moderna. “Desde que assumi esta coordenadoria, por meio da excelente visão de trabalho do nosso presidente, o rev. Rocco Digilio Filho, já pude nomear cerca de 40 coordenadores regionais, que trabalham com dinamismo e fazem desta coordenadoria um poderoso instrumento para evangelização”, afirma o pr. Marcelo Garcia, coordenador estadual do grupo.
O presidente do CED-SP tem consciência da importância deste trabalho e apóia qualquer atividade voltada para o incentivo do empreendedorismo. “Acredito que São Paulo é um Estado forte, rico e cheio de oportunidades para aquele que deseja não apenas trabalhar, mas também gerar empregos. A Chomneq existe para orientar e criar vínculos, mas também para unir profissionais num mesmo espírito, a fim de que possamos ver um mundo dos negócios honesto e próspero”, diz o rev. Rocco.
Que a Chomneq possa usar a sabedoria que vem do alto para levantar a bandeira da Quadrangular por todo o Estado, a fim de pregar o Evangelho com a unção de Jeová-Jireh, pois é esta particularidade de Deus que nos dá o dom de adquirir riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário